Comprimento:
11.90m
Boca:
3.80m
Calado:
2.05m
Material do Casco:
Fibra de Vidro
Motor/Modelo:
Yanmar
Tipo de Quilha:
--
Potência em HP:
1 x 39HP
Nº de Horas:
--
Combustível:
Diesel
Tanque de Combustível:
140 Lts
Tipo de Comando:
Mecânico
Transmissão:
Linha de veios
Nº de Camas:
6 + 2
Tanque de Água:
260 Lts
Bandeira:
Portugal
Localização:
Portugal
Versão 3 cabines + 2WC.
Modelo reconhecido pela sua excelente performance a navegar, este Elan 40 corresponde a um excelente compromisso entre performance e conforto no mar.
Cockpit com roda de leme, assentos em ambos os bordos com lockers de arrumos. Posto de comando bastante protegido, com banco de popa amovível para melhor acesso ao pontão ou ao mar. Pequena plataforma de banhos com duche de popa. Passagens laterais espaçosas para um acesso entre popa e proa mais cómodo.
No interior, espaçoso salão com cozinha completa a EB, equipada com fogão e forno a gás, frigorífico, pia dupla de inox com água pressurizada quente e fria e arrumos variados. A BB mesa de cartas e painel de eletrónica. A meia nau, mesa social central e sofás em napa branca em ambos os bordos. À popa, duas cabines com cama de casal e arrumos, servidas por WC completo, equipado com sanita marítima manual, lavatório / duche com água pressurizada quente e fria e arrumos. Na proa, cabine dupla com cama em V e arrumos variados, servida por WC privado completo, equipado com sanita marítima manual, lavatório / duche com água pressurizada quente e fria e arrumos.
Algum equipamento:
Velas e têxteis:
Genoa com enrolador e banda UV, vela grande com enrolador no mastro, spinnaker, capuchana, bimini;
Energia:
Bateria de arranque, baterias de serviço, carregador de baterias, monitor de baterias, cabo de energia de pontão, painéis solares;
Eletrónica e navegação:
GPS, plotter interior, VHF com DSC, sonda, velocidade, vento, piloto automático, compasso;
Conforto:
Teca no cockpit, rádio áudio com colunas interiores e colunas de cockpit, água quente, etc.
Outros:
Dinghy e motor fora de borda;
Manutenção e estado de conservação:
Revisão certificada de mastro e rigging em março de 2019, manutenções periódicas devidamente efetuadas. Embarcação apresenta-se em bom estado geral de conservação, pronta a navegar e pronta para entrega imediata.