Comprimento:
12.46m
Boca:
3.56m
Calado:
1.98m
Material do Casco:
Fibra de Vidro
Motor/Modelo:
Beta Marine
Nº de Motores:
1
Potência em HP:
1 x 36HP
Nº de Horas:
--
Combustível:
Diesel
Tanque de Combustível:
132 Lts
Tipo de Comando:
Mecânico
Transmissão:
Linha de veios
Nº de Camas:
4
Tanque de Água:
322 Lts
Bandeira:
Polónia
Localização:
Portugal
Clássico Sigma 41, versão 2 cabines + 2WC.
Cockpit com roda de leme e painel de eletrónica. Assentos em ambos os bordos e à popa com locker de arrumos. Zonas sociais bastante amplas, tanto no cockpit como no solário de proa e excelente acesso entre popa e proa da embarcação. No interior, espaçoso salão com cozinha completa a BB equipada com fogão e forno a gás, frigorífico, pia dupla de inox com água pressurizada quente e fria, torneira de bomba de pé e arrumos variados. A EB mesa de cartas e painel de eletrónica, acesso a casa de banho de popa, a qual serve a cabine de popa, através de acesso direto e o salão. Mesa social ao centro do salão, com sofás em ambos os bordos. À proa cabine com cama de casal e arrumos variados, servida por WC completo. Um dos WC´s está equipado com sanita marítima manual e o outro com sanita marítima eléctrica, lavatório / duche com água pressurizada quente e fria e arrumos. Na popa, cabine com cama de casal e arrumos.
Algum equipamento:
Velas e coberturas:
Genoa com enrolador e banda UV, vela grande reguada, mais uma vela maior e uma stay sail, pau de spi e spi, lazy bag, capuchana, capas para vigias
Eletrónica e navegação:
Radar, GPS, sonda, vento, velocidade, VHF com DSC, navtex, estação meteorológica, piloto automático, piloto de vento.
Conforto:
Colchões de cockpit, água quente, relógio de parede, barómetro de parede, cozinha equipada, 2 wc equipados, amplos espaços de arrumos, etc.
Energia:
Bateria de arranque, baterias de serviço, tomada de cais, carregador de baterias, monitor de baterias.
Segurança:
EPIRB, balsa salva vidas, material de segurança completo para navegação costeira
Outros:
Dinghy com motor auxiliar 3.5 HP.
Manutenções e estado de conservação:
Manutenções periódicas devidamente efetuadas todos os anos, tratamento anti osmose realizado no início de 2023. Embarcação pronta a ser entregue e pronta a navegar. Embarcação em bom estado de conservação.